Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

BMX OU PATINS [version FACEBOOK]



BMX OU PATINS

Assista por completo:
video completo

Pai e Filho na mais pura diversão!
Em um role informal de Bike e Patins, sai uma bela
aventura por alguns pontos de Piracicaba.

Se ainda não é inscrito em meu canal, tenho a honra de
convida-lo a vir fazer parte das minhas aventuras.

★★★★★INSCREVA-SE || SUBSCRIBE
youtube.com/lisiascomum

★★★★★INSTAGRAM || NOVIDADES NO AR
instagram.com/lisiascomum

MÚSICA:
Set Mo - White Dress (feat. Deutsch Duke)
Classic 90s House Vibes, delicious!
Download... http://apple.co/1H3iGWJ

3 comentários:

  1. Da hora esse role mano vc é fera tbm - estou sempre acompanhando o seu blog
    ele é muito maneiro e esta sempre atualizando, eu nunca vi um site com tanto conteúdo de flat assim - muita paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO! Inscreva-se em meu canal do youtube, sempre videos meus por lá!
      https://www.youtube.com/lisiascomum

      Excluir
    2. Obrigado já me inscrevi e clickei no sininho

      Excluir